Esportes Titulo Palmeiras
Juninho admite que derrota para rival influenciou na má fase
das Agências
12/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Juninho admitiu que a derrota para o Corinthians, pela 15ª rodada do Paulista, abalou o Palmeiras na sequência do torneio. O Alviverde, que já foi o líder, caiu para a quinta posição, com 35 pontos, oito atrás do São Paulo, primeiro.

"Com o resultado, perdemos a liderança e a invencibilidade. O grupo não tinha perdido ainda na competição. A gente não sabia como lidar com isso. Agora estamos trabalhando forte para voltar a ganhar. A derrota contra o Corinthians e essas outras coisas pesaram bastante, o grupo sentiu um pouco", frisou o lateral.

Segundo Juninho, o time está buscando melhorar, mas a má fase parece não terminar. "A gente está tentando, às vezes as coisas não estão acontecendo. Vamos nos dedicar mais, porque vamos entrar em uma fase em que não pode ter erros", ressaltou.

O próximo compromisso do Palmeiras no Paulistão é diante do Comercial, às 16h de domingo, no Pacaembu. A vitória é importante para o time terminar entre os quatro primeiros e ter o direito de disputar as quartas de final como mandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;