Esportes Titulo Santos
Diretoria não consegue desconvocação de Sánchez

Meio-campista, fundamental em arrancada do Peixe, foi convocado para seleção uruguaia

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um dos principais responsáveis pela arrancada do Santos no Campeonato Brasileiro, o meia Carlos Sánchez vai mesmo desfalcar o time em três jogos da reta final da competição. Convocado para a seleção do Uruguai, ele perderá os duelos contra Flamengo, América-MG e Botafogo. A diretoria alvinegra bem que tentou a liberação do atleta, mas teve o pedido negado pelos uruguaios – que realizarão amistosos com Brasil e França, respectivamente, nos dias 16 e 20.

Quem também não participará desta sequência santista é meia Bryan Ruiz, que estará com a seleção da Costa Rica.

Enquanto isso, o Peixe segue em preparação para o jogo de amanhã, contra a Chapecoense, no Pacaembu, pelo Brasileirão. O técnico Cuca tem sete desfalques para o confronto: Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, lesionados, Gabriel, Victor Ferraz e Diego Pituca, suspensos, além de Robson Bambu, que teve o contrato encerrado ontem. Rodrygo, gripado, é dúvida.

“É um jogo atípico para nós. É a primeira vez que temos tantas baixas aos mesmo tempo. São sete baixas, seis titulares e um reserva imediato. Precisa do improviso e vamos treinar para que eles peguem entrosamento”, declarou o técnico Cuca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;