Esportes Titulo Copa Paulista
Gilberto Jesus vê clássico contra o Azulão como ‘jogo mais importante’

lateral-esquerdo será titular na partida de amanhã

Anderson Fattori
24/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de empatar por 0 a 0 com o Santos, quarta-feira, o Santo André passou a focar exclusivamente no que o lateral-esquerdo Gilberto Jesus considera o confronto mais importante da primeira fase da Copa Paulista: o clássico de amanhã, às 15h, contra o São Caetano, no Estádio Bruno Daniel.
Cria da base ramalhina, Gilberto Jesus já enfrentou várias vezes o São Caetano e sabe o valor que a torcida dá para esse tipo de confronto. “Esse jogo é o mais importante para nós. Clássico é sempre muito complicado, ficamos ansiosos e a preparação é diferente”, assume.
O jogo é tão aguardado que a diretoria andreense baixou o preço dos ingressos para motivar o torcedor a ir ao estádio. O bilhete para o clássico vai custar R$ 10, sendo que estudantes, professores da rede pública e portadores de necessidades especiais pagam apenas R$ 5. Maiores de 60 anos e menores de 12 entram de graça.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;