Esportes Titulo
Sajea e Conexão Sacadura disputam ônibus

Equipes fazem a decisão, às 15h de hoje, no campo do Nacional, na Cidade dos Meninos

Mauricio Silva
Especial para o Diário
11/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Finalistas entre 82 clubes – sendo 81 de Santo André e um de Mauá –, Sajea (Sociedade Amigos do Jardim do Estádio e Adjacências) e Conexão Sacadura disputam hoje mais do que o nome entre os campeões da Copa Santo André Bus. Ao entrarem no campo do Nacional, na Cidade dos Meninos, às 15h, os times estarão em busca de prêmio inusitado: um ônibus.

Este foi um dos mimos definidos pelos organizadores para homenagear os vencedores, que ainda receberão troféu, medalhas e jogo de uniformes.

Segundo a organização, a principal proposta foi realizar competição na qual os clubes de todas as divisões do futebol amador pudessem participar, além de permitir igualdade a todos os inscritos, sendo filiados ou não às ligas das cidades.

O presidente da Sajea, Anderson Albino, o Japa, revelou expectativa grande pelo fato de ser a primeira chance de a equipe comemorar um título, desde a volta ao futebol de campo, em 2016, após ficar 31 anos longe de competições. “Neste jogo não tem favorito. Será decidido na marcação”, destacou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;