Esportes Titulo
Ricardo Conceição pode retornar
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/01/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


O contrato do volante Ricardo Conceição com o Santo André terminou no último dia 31. Passando férias com a família no Interior de São Paulo, o jogador afirmou que seu empresário Márcio Rivellino está tomando conta das negociações e que existe a possibilidade de retornar ao Santo André para as disputas do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileiro.

"Ainda não sei, meu empresário está resolvendo. Não falei com ele nesses últimos dias, mas da última vez que tivemos contatos ele disse que estava tratando das negociações com o Ronan (Maria Pinto, presidente da Gestão Empresarial do Santo André)", explicou o jogador.

Na semana passada, o vice da Gestão, Romualdo Magro Júnior, praticamente descartou acerto com Conceição por falta de contato com o atleta e seu procurador. Mas o jogador confirmou que o futuro pode ser no Santo André. "Tudo é possível. Não posso dizer que não, nem que sim. Tanto posso ficar como posso sair. Na segunda (amanhã) ou terça-feira deve ter uma definição", concluiu Ricardo Conceição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;