Cultura & Lazer Titulo
'Suspensão' fala sobre valorização do outro
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
14/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Imaginar-se em um mundo sem exigências nem obrigações, à primeira vista pode parecer desanuviador. Mas, constar que a solidão e a falta de reconhecimento fazem parte desse cenário pode desencadear um processo de autoconhecimento e valorização do outro. É o que propõe "Suspensão", que entra em cartaz hoje, no "Satyros Um", na Capital.

A proposta catástrofe do enredo conta a história de um homem, uma mulher e um idoso, que descobrem que estão sozinhos no mundo. A partir daí, tornam-se um extensão do outro, na tentativa de sobreviver à nova realidade. "O outro e a importância do que ele representa para nossa vida é o principal tema da peça. É só pelo que recebemos de outra pessoa, pelo que damos a ela, que encontramos significado para a vida", conta o autor do espetáculo, Lucas Arantes.

Suspensão Teatro. Estreia hoje. Satyros Um - Praça Roosevelt, 214, São Paulo. Tel.: 3258-6345. Ingr.: R$ 10 a R$ 20. Quintas-feiras, às 21h. Até dia 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;