Esportes Titulo
Restam 1.500 ingressos para Jogo das Estrelas do basquete

Evento será domingo em Santo André e bilhetes são trocados por agasalhos em bom estado

Por Anderson Fattori
06/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, deve receber grande público para o Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino, domingo, a partir das 12h30. Até ontem, 2.000 ingressos já haviam sido trocados, ou seja, restam apenas 1.500 da carga disponibilizada.

Os bilhetes estão sendo trocados por um agasalho em bom estado de conservação em cinco postos espalhados por Santo André: ginásios Pedro Dell’Antonia (das 8h às 21h) e Celso Daniel (8h às 17h), Loja A Esportiva da Coronel Oliveira Lima (das 11h às 19h) e do Shopping ABC (das 11h às 21h) e na Tocha Confecções (das 11h às 19h).

O Jogo das Estrelas terá várias atrações. A principal é amistoso entre a seleção da Liga escolhida por meio de votação pela internet contra selecionado da Liga da Argentina. Quatro atletas das equipes do Grande ABC foram eleitas: a armadora Débora (2.063 votos), a ala Jaqueline (1.956) e a pivô Silvinha(1.935), todas de Santo André, e Thayná (1.341), de São Bernardo. A única intrusa no time é a pivô Gil, do Uninassau, a
mais votada, com 2.523.

Antes, porém, a programação terá três eventos interessantes. O primeiro é o inédito Torneio de Enterradas, que será disputado entre Bianca (Santo André), Tati Pacheco (Sampaio), Thayná (São Bernardo) e Iza Andrade (Presidente Venceslau). Logo depois acontece o Desafio das Habilidades entre Débora (Santo André), Cacá (Blumenau), Lays (São Bernardo) e Babi (Campinas). Por fim, o Torneio dos Três Pontos, com Karla (Campinas), Patty (Campinas), Iza Andrade (Presidente Venceslau) e Tassia (Uninassau).

RODADA
Após duas derrotas consecutivas, Santo André se recuperou na Liga de Basquete Feminino e derrotou o lanterna Catanduva por 98 a 82, ontem, no Interior. O resultado fez com que a equipe do Grande ABC recuperasse a terceira posição, agora com oito vitórias e seis derrotas. A cestinha da partida foi a ala Jaqueline, com 31 pontos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;