Cultura & Lazer Titulo Gratuito
Mostra sobre diversidade acontece no Sesc Ipiranga

Filmes, shows e debates que discutem o assunto estão na agenda de 3 a 29 de abril

Por Daniela Pegoraro
27/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Pedro França/Divulgação


 Mostra de cinema voltada ao tema da diversidade ganha espaço no Sesc Ipiranga, entre os dias 3 e 29 de abril. A Mostra Ser é gratuita e trará a exibição de filmes que buscam refletir sobre amor e respeito.

São diversas obras que estarão em exibição, entre elas os curtas Eu Não Quero Voltar Sozinho, Não Gosto dos Meninos, A Arte de Andar pelas Ruas de Brasília, Antes das Palavras e Nosso Amor Existe.

Já na lista de longas e documentários está Meu Corpo é Político, que será seguido por um pocket show da transexual Linn da Quebrada no dia 26. No dia seguinte (27) o documentário Meu Nome é Jacque terá sua exibição na mostra, enquanto que no dia 28 é a vez de Vozeria.

Debates sobre os longas e documentários acontecerão na sequência das exibições dos mesmos, com participação de diretoras, atrizes e psicólogos. Estarão presentes a cineasta Angela Zoé, do filme Meu nome é Jacque, e a psicóloga Ana Ferri, além de Maju Giorgi, personagem do filme Vozeria, e os diretores Rafaela Camelo, René Guerra e Daniel Ribeiro.

O curso LGBTs no Cinema Brasileiro – Panorama Histórico Séculos 20 e 21 também será ministrado, pelo jornalista Lufe Steffen, todas as terças-feiras até o dia 24, das 19h às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;