Setecidades Titulo Garoto de 16 anos
Família busca por jovem desaparecido há oito dias

Estudante foi visto pela última vez no dia 26 de fevereiro, na Estação São Caetano da CPTM

Por Da Redação
06/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 O jovem Igor Henrique Dehglie Alves Bezerra, 16 anos, está desaparecido desde o dia 26 de fevereiro. Morador de Ribeirão Pires, ele foi visto pela última vez na Estação São Caetano da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), por volta das 23h30. Igor trajava calça preta e camiseta cinza.

Conforme a tia do adolescente Aline Helena da Silva Afonso, uma das poucas informações que a família conseguiu até agora, dada por colegas de Igor, foi a de que o jovem teria embarcado em uma composição da CPTM – a última do dia – acompanhado por um rapaz desconhecido.

A família sabe apenas que, na volta da escola, o Colégio Adventista, localizado na Vila Alpina, na Capital, Igor teria passado em São Caetano, onde ficou na companhia de amigos por algumas horas, antes de se deslocar para casa. “Estamos desesperados”, ressalta Aline.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser fornecida à família por via telefone 99745-1566 (Cecília) ou pelo e-mail alinecataldi07@gmail.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;