Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após show no Rio de Janeiro, Foo Fighters toca em São Paulo

Grupo norte-americano se apresenta hoje e amanhã no Allianz Parque


Vinícius Castelli

27/02/2018 | 07:00


 Nome que toca hoje e amanhã em São Paulo, a partir das 20h50, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1.705), Foo Fighters, de Dave Grohl, estreou sua turnê brasileira no Rio de Janeiro no domingo no Estádio do Maracanã para cerca de 30 mil pessoas.

Com show que teve cerca de duas horas e meia de duração, a banda norte-americana de rock apostou em muita energia. Para a abertura, mandou a nova Run, single do novo disco, Concrete and Gold. Temas como All My Life, Learn To Fly, The Pretender Rope e My Hero animaram os presentes.

O líder do grupo e ex-Nirvana, acompanhado por Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smears, Chris Shiflett e Rami Jaffee, também presenteou o público com releituras de temas de grandes bandas como AC/DC, Alice Cooper e Queen.

Antes do Foo Fighters tocaram a banda brasileira Ego Kill Talent, do ex-Sepultura Jean Dolabella, e a norte-americana Queens of the Stone Age, liderada por Josh Homme, e que apostou em temas como Go With The Flow e No One Knows. Ambas tocam em São Paulo.

Para hoje e amanhã ainda há ingressos em alguns setores. Os valores vão de R$ 135 a R$ 740 e os bilhetes podem ser comprados pelo site www.eventim.com.br. A turnê segue ainda para Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 2 de março, e Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, em 4 de março.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;