Fechar
Publicidade

Domingo, 3 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cachorrão busca reabilitação para retornar ao G-8 e afastar crise


João Victor Romoli
Especial para o Diário

24/02/2018 | 07:00


O EC São Bernardo volta a campo hoje pela Série A-3 do Paulista. A equipe visita a Matonense, às 16h, e tenta afastar crise, já que está há quatro jogos sem vencer. O jogo será em Bebedouro porque o Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, encontra-se interditado pela Federação Paulista.

O técnico Ricardo Costa, pressionado pela torcida após revelação do acerto com o São José para a disputa da Segunda Divisão do Estadual, após o fim da Série A-3, destacou a importância do jogo. “Difícil, a Matonense está lá em baixo, mas vem de vitória em casa. É hora de somar três pontos, temos condições de ganhar. Já mostramos isso. Temos de nos aproximar novamente do G-8, o nosso objetivo”, disse ele.

O Cachorrão terá o desfalque do zagueiro Andrezão, que se lesionou na última partida. Guilherme deve ser o substituto. A equipe está na 11ª colocação, com 15 pontos, enquanto que a Matonense soma nove, em 17º lugar. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;