Cultura & Lazer Titulo Agenda
Encontro dos vozeirões

Moradora da região, Alinne Alves convida Mariana Coelho para show esta noite em Ribeirão Pires

Marcela Munhoz
23/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Amy Winehouse uniu Alinne Alves e Mariana Coelho durante o último The Voice Brasil, reality musical da Rede Globo. Explico. Nos bastidores, Mariana pediu sugestões para Alinne antes da sua apresentação de Me & Mr. Jones e as duas descobriram várias outras afinidades musicais durante os quatro meses de todo o processo do programa.

“Procuro ter no meu lado pessoas que sejam da mesma vibe que eu, tranquilas. A Mari se encaixou perfeitamente. Por isso, fiz o convite para o primeiro show do meu novo projeto”, conta Alinne, 28 anos, artista andreense. “Logo de cara vi que ela era de confiança, mais experiente. Tivemos grande conexão, nossas famílias se deram bem. Construímos boa amizade, que dura até hoje”, acrescenta Mariana, 18, de Vila Velha, no Espírito Santo. As duas se apresentam hoje, a partir das 21h, no Braseiro da Estância, em Ribeirão Pires.

Amy Winehouse é uma dica do que estará no repertório da apresentação. “O setlist está curioso, vai unir nossos gostos, como Djavan, por exemplo. Tentei ter o cuidado de mostrar quem é Alinne e quem é Mariana. Além disso, o público vai relembrar e ter a chance de ver muito mais do que tivemos tempo de mostrar no The Voice”, conta a andreense, hoje moradora de Ribeirão Pires. “Os arranjos estão encantadores e surpreendentes. Estão a nossa cara. É um show para admirar mesmo”, diz a capixaba.

Além de interpretar obras de artistas conhecidos, a cantora da região está começando a trabalhar músicas autorais. Ela acaba de lançar no canal do YouTube (Alinne Alves Oficial) o single Sei que Sou Mais Um. “Por ter começado a viver da música por meio do violão, sempre fiz composições tímidas. Fui deixando um pouco esse lado guardado, mas depois do The Voice vi a necessidade de mostrar algo meu. Voltei a resgatar minhas canções e parcerias.” Mariana também mantém um canal no YouTube.

Para Mariana, o meio artístico é muito novo, já que antes do programa cantar era só um hobby. “Ter participado do The Voice me abriu os olhos para o que quero ser e fazer. Espero que essa porta não feche mais”, revela a cantora, que se identifica muito com o reggae e é fã da Adele. Alinne, mais do soul e pop, também não se vê fazendo outra coisa. “Espero que eu consiga trabalhar de forma digna com a música, emocionar as pessoas”, conclui.

Alinne convida Mariana Coelho – Música. No Braseiro da Estância – Rua Felipe Sabbag, 164, em Ribeirão Pires. Hoje, a partir das 21h. Ingr.: R$ 20 ou R$ 30 (vendas no local ou 94264-2264).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;