Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Ribeirão Pires abre inscrições para oficina de dublagem gratuita
da Redação
09/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Herbert Richers (1923– 2009) foi empresário e produtor cinematográfico que fundou o principal estúdio de dublagem da América Latina. Ele mantinha em Ribeirão Pires casarão, construído na década de 1950, que serviu de cenário para produções como Família Trapo e Papai Trapalhão.

Agora, Ribeirão Pires pretende começar nova turma de dubladores. A cidade acaba de abrir inscrições para oficina gratuita. O projeto é recomendado para quem tem a partir de 12 anos. Entre os dias 19 e 21, os interessados devem ir ao Centro Cultural (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220) em três horários: das 9h às 12h; das 14h às 17h e das 18h às 20h. As vagas são limitadas.

A seleção – com teste de aptidão – e as datas de matriculas serão divulgadas na inscrição. A oficina terá duração de três meses e será dividida em três turmas: terças (manhã e tarde), quartas (noite) e quintas-feiras (tarde). Mais informações: 4824-1781.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;