Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Centro de Audiovisual de São Bernardo oferece várias vagas

Cursos são gratuitos e inscrições devem ser feitas até dia 10

Por Vinícius Castelli
04/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem quiser aproveitar o tempo de férias para ganhar mais conhecimento tem boa oportunidade no CAV (Centro de Audiovisual) de São Bernardo. O espaço (Avenida Dom Jorge de Barros Câmara, 201) oferece oficinas gratuitas neste mês e fevereiro.

Entre as opções estão workshop de produção de um episódio da série Ale & Sma (Animação 2D), produção executiva para animação, after effects e música e trilha sonora para audiovisual. Há ainda montagem cinematográfica X edição de vídeo, que deve relacionar as linguagens da montagem clássica de cinema e da edição de filmes para TV e outras mídias. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 10 pelo site www.cav.saobernardo.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone 2630-7874. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;