Cultura & Lazer Titulo
Familiares fazem cerimônia discreta em enterro de Dudley Moore
Por Do Diário OnLine
03/04/2002 | 11:08
Compartilhar notícia


Familiares e amigos do comediante britânico Dudley Moore fizeram uma modesta cerimônia nesta quarta-feira no enterro do artista, que morreu na semana passada aos 66 anos. O ator e pianista, conhecido pela série "Mulher Nota 10", estava com uma rara doença degenerativa no cérebro, semelhante ao Mal de Parkinson.

Cerca de 30 pessoas estiveram presentes - entre elas, nenhuma celebridade - no Cemitério de Hillside, perto de Nova York. Nem Bo Derek, que estrelou com Moore em "Mulher Nota 10", apareceu na cerimônia.

Uma pessoa disse que a família fazia questão de uma cerimônia simples e com poucas pessoas. O enterro de Moore contrastava com o funeral do legendário comediante Milton Berle, que era elogiado e lembrado em uma missa na segunda-feira em um bairro do subúrbio de Los Angeles e que tinha várias estrelas de Hollywood.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;