Nacional Titulo
PF prende três libaneses acusados de tráfico em Guarulhos
Do Diário OnLine
07/08/2004 | 12:07
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu entre a tarde de sexta-feira e a madrugada deste sábado três libaneses acusados de integrar uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. As prisões foram realizadas em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Bilal Said Jibai, 26 anos, foi preso por volta das 15h de sexta-feira com 4,2 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de uma mala. Ele tentava embarcar no Aeroporto de Cumbica em um vôo da Air France com destino a Beirute.

Após a prisão, ele teria levado os policiais a uma casa da Vila Carioca, em Guarulhos, onde os primos Rabih Mohamad Hachem, 32, e Ali Afif Hachem, 37, confeccionavam malas e sapatos para serem usados no transporte de drogas. Com o grupo, foram apreendidos mais 150 gramas de cocaína.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;