Esportes Titulo Azulão
São Caetano bate o Taubaté por 3 a 0 e vai à segunda fase

Azulão goleia Burro da Central em casa
e garante vaga antecipada à próxima etapa

da Redação
27/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


 Com um gol de pênalti, o São Caetano conseguiu golear ontem o Taubaté, por 3 a 0, em casa. Com o resultado, garantiu, antecipadamente, vaga na segunda etapa da Copa Paulista.
Com a vitória, o Azulão passa para a próxima fase da competição com 21 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado na tabela, a Portuguesa, que pega o Juventus hoje, às 10h.

A vantagem do time da região sobre o Burro da Central já era evidente. A equipe do técnico Alexandre Ferreira fez campanha irregular. Com o revés de ontem, o Taubaté permaneceu em penúltimo lugar do Grupo 3, com seis pontos e afastou ainda mais a possibilidade de ser classificado. Atrás figura apenas a Portuguesa Santista, com três. O time da baixada enfrenta hoje, pela manhã, o Nacional.

O Azulão, que agora soma 23 gols na disputa, dominou praticamente toda a partida. No começo do confronto, o Taubaté procurou mais o ataque, mas não conseguiu chegar ao gol.

O time do treinador Luís Carlos Martins abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. No contra-ataque. o meia Daniel Costa recebeu do volante Esley e, livre, balançou a rede do Estádio Anacleto Campanella. 1 a 0 para o Azulão.

O segundo do São Caetano veio aos 23, quando o lateral Bruno Recife foi derrubado pelo zagueiro Luiz Matheus. O atacante Ermínio cobrou e a ampliou a vantagem da equipe da região. No segundo tempo, o atacante recebeu a bola de uma cobrança de falta e garantiu o terceiro para o Azulão, aos 23.

Na quarta-feira, o São Caetano pega o Água Santa, em Diadema, às 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;