Internacional Titulo
Doente foge do hospital e assalta banco
Do Diário do Grande ABC
19/08/2000 | 12:53
Compartilhar notícia


Um homem de 42 anos, Indalecio S., gravemente doente e com um histórico de 29 detençoes registradas na polícia, fugiu do hospital levando uma sonda urinária e assaltou um banco, antes de ser capturado ao final de uma perseguiçao pelos telhados de Madri, Espanha, neste sábado.

O paciente se uniu a um cúmplice e instantes mais tarde, a dupla armada com pistolas e disfarçada com perucas, falsos bigodes e óculos escuros, assaltou uma agência da Caja de Madrid, levando cerca de US$ 7.430.

A polícia obteve informaçoes das testemunhas para conseguir seguir a pista dos ladroes. Cercados, tentaram fugir pelos telhados, onde foram seguidos por policiais, vigiados de cima por um helicóptero.

Indalecio S. foi preso finalmente já em casa, onde chegou pulando de telhado em telhado. Seu cúmplice conseguiu escapar.

A polícia ficou surpresa com a folha corrida do preso: 29 prisoes registradas. O doente renal foi levado de volta para o hospital, onde está sob severa vigilância de policiais, agora à espera de julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;