Esportes Titulo
Jogo na França é decisivo para o Milan na Liga da Uefa
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
23/11/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O Milan joga hoje (17h45) contra o Auxerre, na França, no Stade de l'Abbé-Deschamps, duelo decisivo pela Liga dos Campões da Europa. A equipe italiana é vice-líder do Grupo G, com cinco pontos, e uma derrota complicaria o avanço às oitavas de final.

Do outro lado da moeda, vitória na França somada a um triunfo do classificado Real Madrid sobre o Ajax - ambos se enfrentam hoje (17h45) na Holanda - garante vaga ao Milan, que não terá Antonini, Oddo, Pirlo, Inzaghi e Pato, enquanto Ronaldinho deve seguir no banco de reservas.

Nos outros jogos de hoje, o destaque fica por conta de Roma e Bayern de Munique, na capital italiana, pelo Grupo E. Os donos da casa precisam da vitória para praticamente garantir a vaga nas oitavas, o que os alemães já conquistaram.

Pelo Grupo F, o Spartak Moscou recebe o Olympique, em duelo que pode definir a classificação. Os times têm seis pontos e disputam somente uma vaga, já que o Chelsea garantiu a outra.

Outros jogos de hoje: Chelsea X Zilina; Partizan X Shakhtar Donetsk; Braga X Arsenal; Basel X Cluj.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;