Nacional Titulo
Bandidos destroem comércio na zona Norte de SP
Por Do Diário OnLine
27/09/2002 | 11:26
Compartilhar notícia


A polícia de São Paulo investiga um grupo que tem arrombado estabelecimentos comerciais na zona Norte de São Paulo. Comerciantes da região da Vila Edi foram vítimas de um grupo de assaltantes que invade lojas, furtam e depois ateam fogo em alguns objetos.

Na madrugada desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio em um salão de cabeleireiro. Alguns objetos como espelhos e secadores de corte de cabelo foram destruídos.

Depois de cerca de meia hora, a dona de uma pequena papelaria, a poucas quadras do salão de cabeleireiro, chamou a polícia, anunciando que alguns objetos de seu estabelecimento foram queimados.

Apesar de moradores da região confirmarem que outra loja comercial foi arrombada nesta semana, ninguém foi preso até o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;