Internacional Titulo
Israel pede combate às 'forças do mal' no mundo
Da AFP
15/11/2003 | 12:26
Compartilhar notícia


O ministro israelense das Relações Exteriores, Sylvan Shalom, pediu neste sábado à comunidade internacional que comece a combater as "forças do mal". A declaração foi feita após os atentados contra a comunidade judaica em Istambul (Turquia). Os ataques com carros-bombas contra duas sinagogas deixaram pelo menos 16 mortos e 200 feridos.

"Nenhum país no mundo está livre do terrorismo, por isso os Estados devem combater as forças do mal", afirmou Shalom em um comunicado citado pela rádio oficial. "Esperamos que a comunidade internacional não se limite a denunciar o que aconteceu em Istambul, mas atue com mais vigor contra o terrorismo, que é um fenômeno mundial", acrescentou o chefe da diplomacia israelense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;