Nacional Titulo
Filhos de Yara Amaral recebem indenização por naufrágio
Do Diário OnLine
30/08/2002 | 11:05
Compartilhar notícia


Os filhos da atriz Yara Amaral, morta no naufrágio do Bateau Mouche em 31 de dezembro de 1988, devem receber R$ 180 mil de indenização. A determinação é da 6ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que rejeitou apelação do Bateau Mouche e manteve a sentença da Justiça Federal do Rio de Janeiro.

A justiça determinou também o reembolso dos bilhetes de viagem e o valor correspondente a uma pensão mensal, corrigidos monetariamente. O tempo deve ser contado a partir da data em que aconteceu o acidente até quando os dois completaram 21 anos.

Yara fez novelas como Fera Radical e Dancing Days na rede Globo. Ela morreu aos 52 anos na tragédia, ocorrida na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;