Esportes Titulo
Goleiro Bruno vai precisar de quase dois meses para entrar em forma
Por
15/03/2017 | 06:30
Compartilhar notícia


Depois dos quase sete anos na prisão, o goleiro Bruno vai precisar de cerca de 50 dias para ficar em forma técnica e física. Esta é a previsão da comissão técnica do Boa, clube do interior mineiro que o contratou. O jogador, no entanto, adotou a cautela ao falar em prazos. "Vamos deixar rolar", disse o jogador após o primeiro treino, na tarde desta terça-feira.

O primeiro dia de treinamentos foi dedicado apenas às avaliações. Ele fez exercícios leves na academia do clube e deu algumas voltas no gramado. Embora tenha feito exercícios na prisão, o jogador perdeu toda a preparação física de um atleta profissional. Por isso, Bruno mostrou dificuldades para realizar alguns exercícios. O cronograma de trabalho, com a frequência e tipo de treinamentos, só vai ser definido após as avaliações.

O presidente do clube, Rone Moraes, já faz planos de escalação. "Dentro de campo, o goleiro Bruno sempre foi um dos grandes do futebol brasileiro. Espero que ele consiga reencontrar sua melhor forma", disse o dirigente.

Atualmente, o Boa está em terceiro lugar na classificação geral do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual. No último domingo, uma derrota para o Uberaba encerrou uma invencibilidade de 20 partidas. A equipe não perdia uma partida no tempo normal desde julho de 2016.

Com a previsão de dois meses de preparação, Bruno deve estar pronto para o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o time conquistou o acesso da Série C com a conquista do título. A estreia em 2017 será no dia 13 de maio contra o Vila Nova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;