Cíntia Bortotto Titulo Nos Estados Unidos
Sebrae leva empresários a feira mundial de alimentação

Missão transportará 40 micro e pequenas empresas; inscrições vão até dia 20 de abril

Por Da Redação
06/03/2017 | 07:10
Compartilhar notícia


O Sebrae-SP está com inscrições abertas para a missão empresarial que visitará a feira Summer Fancy Food, considerada o maior evento da área de alimentação da América do Norte e principal vitrine de inovação da indústria alimentícia. O evento será realizado de 25 a 27 de junho, em Nova York, nos Estados Unidos.

Colocando lado a lado os maiores fabricantes de alimentos do mundo, a Summer Fancy Food une produtores, compradores e empresários para que possam conhecer e fechar negócios com mais de 2.500 expositores de 45 países. São esperados mais de 47 mil visitantes em três dias de feira.

Além da participação no evento, haverá programação de visitas técnicas guiadas em estabelecimentos de alimentação e restaurantes da cidade, com tradutor. A missão visa levar 40 MPEs (Micro e Pequenas Empresas) do Estado.

Podem participar firmas com faturamento anual igual ou inferior a R$ 3,6 milhões, atuem no setor de alimentação fora do lar e sejam participantes dos projetos do Sebrae-SP nos últimos 12 meses. O prazo para inscrição vai até 20 de abril. O valor é de R$ 5.100 e pode ser parcelado em dez vezes no cartão de crédito. Interessados devem buscar escritório regional.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;