Internacional Titulo
Colômbia: menina de 3 anos é libertada após 14 meses de seqüestro
Por Da AFP
22/12/2002 | 17:53
Compartilhar notícia


Uma menina de três anos, seqüestrada por supostos guerrilheiros do Exército de Libertação Nacional (ELN) da Colômbia há 14 meses, foi libertada em uma zona rural do departamento colombiano de Antioquia (noroeste), informou neste domingo a polícia local.

A menina, Mariana Ossa, foi entregue na noite de sábado a uma comissão humanitária presidida por delegados da Cruz Vermelha no município de San Luis (450 quilômetros ao noroeste de Bogotá) e levada neste domingo para a cidade de Medellín (400 quilômetros ao noroeste), onde encontrou-se com seus pais.

Segundo as autoridades, a menina foi seqüestrada no dia primeiro de outubro de 2001 em Medellín, quando saía da creche com sua babá.

Segundo o pai da menina, Norbey Ossa, em agosto, a família de Mariana pagou um resgate milionário aos seqüestradores, que não cumpriram com a palavra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;