Nacional Titulo
Fogo atinge depósito de confecções na Mooca (SP)
25/03/2011 | 05:49
Compartilhar notícia


Um incêndio atinge desde à 1h45 um galpão, com materiais diversos, na altura do nº 1.517 da rua Madre de Deus, na Mooca, zona leste da capital paulista. No galpão, segundo uma funcionária que chegou ao local durante o trabalho dos bombeiros, funciona um depósito de confecções, mas há muita madeira e carpete também no imóvel.

Explosões acordaram moradores de três pequenas travessas e da rua Bixira, localizadas ao fundo do galpão. Às 4h30, um total de 12 equipes dos bombeiros combatia as chamas, que já foram confinadas. " Há muito material queimando. Acredito que teremos trabalho para até as 15 horas de hoje", disse o tenente Eduardo César Fernandes Filho, dos bombeiros.

Ainda segundo o oficial dos bombeiros, apesar do temor dos moradores, as chamas não atingiram as casas. Ao perceberem a gravidade do incêndio, as pessoas retiraram de suas residências os veículos e botijões de gás. Várias idosas nem trocaram de roupa. Muitas delas, de camisola, acompanham a ação dos bombeiros. Não há registro de feridos até o momento.

Também nos fundos do imóvel, há uma fábrica de solda. Não se sabe ainda se o fogo teria começado na empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;