Esportes Titulo
São Bernardo pode fechar outro patrocínio para o Paulista
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
23/11/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Fernando Teixeira admitiu que o São Bernardo pode acertar outro patrocínio para a Série A-1 do Campeonato Paulista de 2011. Por enquanto, Banco BMG, Ecovias, SBCTrans, Grupo Santa Helena e Kelme - fornecedora de material esportivo - terão suas marcas na camisa.

"Ainda estamos conversando com a Kelme para evitar que a camisa fique poluída. Estamos bem servidos, mas ainda pode aparecer um novo parceiro", disse o presidente.

Enquanto define possível patrocínio, o dirigente confirmou que o clube vai anunciar outros seis reforços, todos oriundos de times da Série B do Brasileiro. No entanto, eles serão apresentados somente no início de dezembro. "Ainda podemos ter mais reforços depois destes, mas estamos conversando", disse o mandatário.

Já o elenco se reapresentou ontem para iniciar a última semana de treinamentos antes das férias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;