Esportes Titulo
Ralf Schumacher assina por três anos com a Toyota
Do Diário OnLine
07/07/2004 | 08:41
Compartilhar notícia


O piloto Ralf Schumacher assinou contrato com a Toyota, nesta quarta-feira, para três temporadas. O alemão, que é piloto da BMW/Williams, passará a correr pela escuderia japonesa a partir de 2005.

"Sei que o sucesso não se pode comprar e também sei que a Toyota não se tornará campeã da noite para o dia. Mas me comprometo a investir toda minha força e minha paciência nessa empreitada", diz o piloto.

O irmão mais novo do pentacampeão mundial Michael Schumacher garantiu que ainda está em busca de um título mundial. “Não renunciei a meu grande objetivo de tornar-me Campeão do Mundo, pelo ao contrário: sou o suficientemente jovem e tenho a suficiente motivação para conseguir isso".

De acordo com o jornal alemão Bild, o novo piloto da Toyota ganhará US$ 17 milhões por ano e prêmios de até US$ 3 bilhões, o que o tornará o mais bem pago da F-1, atrás apenas de seu irmão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;