Esportes Titulo
Cruzeiro afunda Grêmio no Mineirão
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/2003 | 00:26
Compartilhar notícia


A rodada desta quarta foi marcada pelo verdadeiro duelo entre o Davi e o Golias do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, líder absoluto, encarou o lanterna Grêmio. Desta vez, porém, contrariando o desfecho da tradicional história, o mais forte levou vantagem. A equipe mineira goleou por 3 a 0, com gols de Wendell, Alex e Mota, e agora está com 85 pontos, seis a mais que o Santos, segundo colocado. O Grêmio continua com 37 pontos. Nem um milagre salva o time gaúcho do rebaixamento.

Quando mais precisava da vitória para se firmar em uma posição entre os classificados à Libertadores, o Inter empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, no Beira-Rio. Com isso, a equipe chegou aos 65 pontos, enquanto o Fortaleza foi para 42, somando um importante ponto para escapar da zona do rebaixamento. Wilson, do Inter, marcou contra. Gavillán empatou no começo do segundo tempo.

Em Caxias do Sul, o desempenho do Juventude não foi de encher os olhos, mas não tirou a importância da vitória de 3 a 1, sobre o Criciúma. Além de quebrar um jejum de quatro jogos sem ganhar em casa, a equipe caxiense deu grande passo na luta para fugir da zona de rebaixamento. Os dois times começaram o jogo bastante desfalcados. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Renato, Taílson e Marcelo. Paulo César conferiu para os catarinenses.

O Paraná não mostrou bom futebol e apenas empatou por 1 a 1 com o Figueirense no estádio do Café, em Londrina. Os donos da casa chegaram ao primeiro gol com Renaldo. O empate foi no segundo tempo, com Bilu.

O Vasco conseguiu acabar com o jejum de oito jogos sem vencer. O time carioca bateu o Paysandu por 2 a 1, chegou aos 49 pontos, e se distanciou do perigo do rebaixamento. O time do Pará, com 45, continua ameaçado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;