Nacional Titulo
Chacina deixa três mortos em bar no Rio
Do Diário do Grande ABC
21/06/1999 | 08:53
Compartilhar notícia


Cinco homens, fortemente armados, invadiram o Bar do Eduardo e Bete, na Estrada da Chácara, número 441, Loja B, em Vila Valqueire, próximo à Praça Seca, no Rio de Janeiro, e mataram três pessoas deixando uma quarta vítima ferida, na noite de sábado. No momento do tiroteio cerca de dez pessoas estavam no estabelecimento. O pedreiro José Maciel de Souza, 29 anos, Wagner de Souza Araújo, 24, e um homem identificado apenas como Júnior Negao, o Dorme Sujo, 24, morreram na hora. Paulo césar da Conceiçao, 22, gravemente ferido, foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e transferido, posteriormente, para o Miguel Couto, no Leblon, onde permanece internado.

O crime aconteceu por volta das 23h30, quando os cinco homens chegaram ao bar em um Gol Branco, cuja placa nao foi anotada, e fizeram vários disparos. Segundo a polícia, as vítimas teriam corrido para dentro do bar quando começou o tiroteio. Apenas um dos atingidos estava dentro do bar e segundo, testemunhas, nao teria nada a ver com o que a polícia acredita ser um acerto de contas entre traficantes de drogas, possivelmente do Morro da Chacrinha, na Praça Seca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;