Esportes Titulo
Borússia: negociaçoes sobre Evanílson estao adiantadas
Do Diário do Grande ABC
12/08/1999 | 17:03
Compartilhar notícia


A diretoria do Borússia Dortmund confirmou nesta quinta-feira que está mantendo contatos com dirigentes do Cruzeiro visando a possível contrataçao do lateral-direito Evanílson.

O diretor esportivo do clube alemao, Michael Zorc, afirmou que as negociaçoes com o jogador de 23 anos e o clube mineiro estao adiantadas. ``Estamos num bom caminho. Daqui prá frente, o processo pode ser acelerado', revelou Zorc. Ainda nao se mencionou cifras desta provável transaçao, apesar do presidente do Borússia, Gerd Niebaum, adiantar que ``nao será barata'.

O Borússia Dortmund, vencedor da Copa dos Campeoes de 1997, já investiu a quantia recorde da Liga Alema de Futebol de 46,5 milhoes de marcos - 25,5 milhoes de dólares - na contrataçao de reforços, depois de encerrar as duas últimas temporadas nacionais de maneira apenas discreta.

Acredita-se que Evanílson jogará pelo setor direito e que seu compatriota Dedé será deslocado para a lateral-esquerda. O Borússia Dortmund já contratou o atacante africano Ikpeba e Christian Woerms para esta temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;