Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Pavan pleiteia OAB de Ribeirão


Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC

01/11/2006 | 01:37


O advogado Patrick Pavan lança nesta quarta-feira em Ribeirão Pires sua candidatura à sucessão da presidência da subsecção local da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Pavan garante ter o apoio de lideranças da entidade de classe dos advogados como o atual presidente Reinaldo Saccheto – integrante de sua chapa – e diz que pretende fortalecer serviços como a assistência judiciária para pessoas carentes. Sua adversária é a ex-vereadora Sônia Garcia, que hoje ocupa a vice-presidência da entidade.

“Já ocupei cargos na OAB estadual e tenho apoio de pessoas como o candidato no Estado de São Paulo Rui Fragoso”, disse Pavan, que já foi conselheiro estadual da entidade, assessor da vice-presidência e integrante da Comissão do Exame de Ordem no Grande ABC.

Sócio de Cézar de Carvalho, candidato a prefeito em 2004 pelo PSDB, Pavan disse que não pretende utilizar a presidência da Ordem dos Advogados de Ribeirão Pires como “instrumento para carreira política”.

Segundo ele, a OAB de Ribeirão irá, caso seja eleito, promover “renovação”. “Tenho procurado os advogados jovens para conversar e assumi compromisso com aqueles que têm participação na entidade”, afirmou o candidato.

As eleições para 2007-2009 na OAB Estadual e em 221 subseções em todo o Estado acontecem no próximo dia 30.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;