Política Titulo
Pavan pleiteia OAB de Ribeirão
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
01/11/2006 | 01:37
Compartilhar notícia


O advogado Patrick Pavan lança nesta quarta-feira em Ribeirão Pires sua candidatura à sucessão da presidência da subsecção local da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Pavan garante ter o apoio de lideranças da entidade de classe dos advogados como o atual presidente Reinaldo Saccheto – integrante de sua chapa – e diz que pretende fortalecer serviços como a assistência judiciária para pessoas carentes. Sua adversária é a ex-vereadora Sônia Garcia, que hoje ocupa a vice-presidência da entidade.

“Já ocupei cargos na OAB estadual e tenho apoio de pessoas como o candidato no Estado de São Paulo Rui Fragoso”, disse Pavan, que já foi conselheiro estadual da entidade, assessor da vice-presidência e integrante da Comissão do Exame de Ordem no Grande ABC.

Sócio de Cézar de Carvalho, candidato a prefeito em 2004 pelo PSDB, Pavan disse que não pretende utilizar a presidência da Ordem dos Advogados de Ribeirão Pires como “instrumento para carreira política”.

Segundo ele, a OAB de Ribeirão irá, caso seja eleito, promover “renovação”. “Tenho procurado os advogados jovens para conversar e assumi compromisso com aqueles que têm participação na entidade”, afirmou o candidato.

As eleições para 2007-2009 na OAB Estadual e em 221 subseções em todo o Estado acontecem no próximo dia 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;