Cultura & Lazer Titulo
Caco Ciocler: ‘certinho’ outra vez
Kelly ValenteDa TV Press
10/08/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Caco Ciocler será o advogado Claudius na próxima novela das nove da Globo, Duas Caras. Na trama de Aguinaldo Silva, prevista para estrear em outubro, o ator reviverá os tempos em que interpretou o “certinho” Ed, em América.

Isso porque ambos os personagens têm em comum o ar intelectual. Claudius será apaixonado por Maria Paula, de Marjorie Estiano. Os dois foram “prometidos” na infância, mas nunca concretizaram a relação. Ele ficará um tempo sumido na história e aparecerá depois que Maria ficar pobre.

Vida Dura - Outro nome confirmado na trama é Flávia Alessandra. Ao contrário da perua Vanessa de Pé na Jaca, sua personagem Alzira pegará no batente para sustentar a família. Para compensar o desemprego permanente do marido, ela terá jornada dupla: como atendente em um hospital e na casa de massagens Uisqueria Cincinatti.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;