Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 8 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

CPI: Viscome e assessor nao aparecem para depor


Do Diário do Grande ABC

25/03/1999 | 12:08


A sessao da CPI que apura as irregularidades envolvendo fiscais da prefeitura e a máfia das regionais foi aberta às 10h desta quinta-feira, mas sem a presença de dois dos três convocados para depor: o vereador Vicente Viscome e seu assessor Fernando Leter.

O advogado de Viscome, acusado de ser o mentor do esquema de corrupçao na regional da Penha, Sidney Rodolfo Machado, foi em seu lugar e apresentou o atestado médico, concedido nesta quarta-feira pelo ginecologista de Santo André Mateus Herculano Caruso Silveira, informando que o vereador está com problemas de saúde e terá que repousar por um mês. A mesa diretora da Câmara aceitou o atestado.

Vicente Viscome está foragido há 16 dias, desde que teve sua prisao preventiva decretada.

O outro convocado Fernando Leter, que também tem prisao preventiva decretada, e que trabalhava como assessor de Viscome, na Penha, nao compareceu porque, segundo sua esposa, está viajando.

O presidente da CPI, José Eduardo Martins Cardoso, convocou novamente Viscome e Leter para depor no sábado.

Nesta quinta, só o engenheiro Pedro Saul prestou depoimentos. Ele falou sobre irregularidades envolvendo a coleta de lixo e disse que a regional da Penha arrecadava cerca de 200 mil por mês com a coleta.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;