Esportes Titulo
Inter quer trocar Adriano por Ronaldo 'Fenômeno'
Da AFP
24/07/2006 | 09:36
Compartilhar notícia


O centroavante Ronaldo, do Real Madrid, pode retornar a Inter de Milão em uma troca com o compatriota Adriano, informa o jornal esportivo madrileno As. "O presidente da Inter, Massimo Moratti, iniciou uma nova ofensiva para recuperar Ronaldo", afirma a publicação desta segunda-feira..

"O proprietário e presidente da Inter de Milão entrou em contato com o Madrid por meio de Franco Baldini, braço direito de (diretor esportivo Pedja) Mijatovic, para estudar as condições da transferência, que passam principalmente pelo desembarque no Bernabéu de Adriano, um jogador que (o treinador italiano Fabio) Capello adora".

Segundo o jornal, a ofensiva do Inter é séria, pois esta é a terceira vez que Moratti tenta a contratação de Ronaldo nos últimos seis meses. O As afirma que o Real Madrid não consideraria ruim a saída de Ronaldo, que acaba de ser operado na tíbia esquerda no Brasil, em troca da chegada de Adriano.

Moratti está disposto a negociar Adriano como moeda de troca, acrescenta o jornal. O argumento principal, ainda de acordo com o As, é o relacionamento ruim de Roberto Mancini, técnico da Inter, com o atacante canhoto e a desconfiança de Capello em relação a Ronaldo. "O técnico italiano está a par dos problemas que (Ronaldo) teve no clube e também sabe que a ala dura do vestiário não o aprecia muito", acrescenta o diário.

O As opina que esta operação seria rápida e limpa, para que Real Madrid e Inter reforcem seus ataques. Inter tenta contratar Trezeguet, Ibrahimovic e Luca Toni, mas seu presidente desistiria dos três se conseguisse levar Ronaldo de volta para Milão, pois já declarou considerar o brasileiro praticamente como um filho, conclui o jornal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;