Esportes Titulo
Metodista sai na frente com dobradinha na final do Paulista
Do Diário do Grande ABC
15/08/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista de Handebol. Os times masculino e feminino garantiram a primeira vitória da série melhor de dois jogos ontem, no ginásio Baeta Neves, em São Bernardo. Enquanto as mulheres tiveram vitória apertada contra a A.D. Santo André, por 24 a 23, os homens passearam diante do E.C. Pinheiros, com o placar de 32 a 26.

O confronto feminino foi equilibrado do começo ao fim. Os dois times partiram para o ataque rápido, mas ambos encontraram dificuldades no forte bloqueio adversário.
A Metodista permaneceu na frente e só abriu chances para um empate no segundo tempo. O placar apertado foi definido apenas no final.

A armadora Tayra destacou a perda de rendimento da equipe, que quase comprometeu a vitória. "Não podemos ter essa queda. Temos de consertar isso, mas vamos para o segundo jogo com a cabeça erguida consciente do que temos que melhorar", analisou.

No masculino, a Metodista impôs o ritmo desde o início e travou o ataque do clube paulistano. Mesmo com algumas alterações no elenco, os adversários não conseguiram evitar a primeira derrota.

A rodada decisiva será disputada na quinta-feira, à partir das 19h30, no Clube Pinheiros, em São Paulo. MS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;