Esportes Titulo
Edmundo está pronto para enfrentar o Santo André
Por
22/01/2007 | 22:48
Compartilhar notícia


O Animal está faminto. O atacante Edmundo, que não joga desde 12 de novembro, quando marcou um gol na partida contra o Botafogo, não vê a hora de voltar ao time titular do Palmeiras. "Eu estou liberado. Agora depende do homem", disse o atacantem, depois do coletivo entre o Palmeiras B e reservas do time titular. "O homem", no caso, é o técnico Caio Júnior, que ainda não confirmou o time que enfrenta o Santo André, quinta-feira, às 17h, no Palestra Itália.

Edmundo atuou durante todo o coletivo, que durou cerca de 60 minutos, e deu show: marcou um golaço, driblando um zagueiro e tocando por cima do goleiro, e ainda deu passe para outro. Depois do treino, o atacante conversou com Caio Júnior e com o preparador físico Fábio Mahseridjian, e saiu esbanjando bom humor.

Certo - Nas duas primeiras partidas do Campeonato Paulista, Caio Júnior começou com William e Osmar no ataque. Até agora deu certo: William marcou dois gols na estréia, contra o Paulista, e Osmar fez o gol que definiu a vitória sobre o Rio Branco, domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;