Esportes Titulo Ramalhão
Santo André acerta retorno de Toninho Cecílio para o Paulistão

Técnico se apresenta apenas em dezembro, mas já assiste ao jogo do time Sub-20 hoje

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André deu passo importante no planejamento para disputar a elite do Campeonato Paulista, em 2017. A diretoria fechou contrato com o técnico Toninho Cecílio, que conduziu o time ao título da Série A-2 nesta temporada e depois passou pelo Bragantino. A apresentação oficial será no dia 1º de dezembro, quando começa efetivamente o trabalho.

“Fechamos com o Toninho Cecílio. É um treinador que só tem reconhecimento e valorização pelo trabalho realizado na Série A-2. Tem conhecimento do clube e do que tem na base. Então, entendemos que é o nome certo para o Paulistão”, confirmou o diretor de futebol do clube, Juraci Catarino.

Apesar de se apresentar apenas em dezembro, o treinador já trabalha na montagem do elenco e, inclusive, vai assistir aos jogos das categorias de base do Ramalhão. “O contrato será a partir de 1º de dezembro com validade até o fim do Paulistão, mas ele já trabalha conosco na montagem do elenco. Deixamos em aberto a possibilidade de ele, se quiser, dirigir algum clube até dezembro. Amanhã (hoje) o Toninho vem assistir ao jogo do sub-20”, explicou Juraci, referindo-se ao duelo contra o Grêmio Barueri, às 15h, no Bruno Daniel, pelo Paulista.

Além do técnico, o clube já acertou a renovação de contrato com seis jogadores que estiveram na Série A-2: os goleiros Zé Carlos e Diego, os zagueiros Samuel Teram e Diogo Borges, além dos volantes Diogo Orlando e Tiago Ulisses. Eles também se apresentam em dezembro.

Outros cinco atletas revelados nas categorias de base do clube e que foram emprestados para outras equipes ou ficaram aperfeiçoando a parte física também devem compor o elenco, casos dos laterais Paulo e Jean, do volante Dudu Vieira e do meia Guilherme Garré, além do atacante Vinícius Cabelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;