Eleições 2016 Titulo Ribeirão e Rio Grande
Dedé visita Jd.Valentina e Kiko percorre região do Caçula
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
22/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Em Ribeirão Pires, Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), esteve no Jardim Valentina e no Jardim Planteucal, enquanto o ex-chefe do Executivo de Rio Grande da Serra Adler Kiko Teixeira (PSB) percorreu a região do Jardim Caçula.

A atual vice-prefeita, Leo da Apraespi (PMB), fez caminhada na região central. Já o vereador Renato Foresto (PT) fez mutirão no Santa Luzia e se reuniu com sindicalistas da cidade.

O ex-prefeito Luiz Carlos Grecco (PRB) foi à Vila do Doce e ao Santa Luzia, enquanto o prefeito Saulo Benevides (PMDB) visitou a Vila Sueli e o Parque Aliança.

Em Rio Grande, o chefe do Executivo, Gabriel Maranhão (PSDB), teve agenda cheia no Parque do Governador, Campo Grande e Vila Lopes. O vereador Cleson Alves (PMB) também foi ao Parque do Governador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;