Cultura & Lazer Titulo Sábado
Diadema recebe espetáculo circense do Circuito Cultural Paulista
Vanessa Soares
21/09/2016 | 05:22
Compartilhar notícia


A Praça da Moça, em Diadema, será palco, no sábado, a partir das 16h, de apresentação especial do espetáculo Eranko – Circo de Ébanos. A entrada é gratuita.
O evento, que faz parte do Circuito Cultural Paulista, integra o programa de incentivo à cultura do governo do Estado.
Inspirado no universo animal, o grupo circense Ébanos concebeu o espetáculo com base em elementos da cultura africana em que instinto, visceralidade e a simplicidade do homem contemporâneo resgatam a essência da natureza selvagem que existe dentro de cada indivíduo.
Diversos artistas de circo como contorcionistas, bailarinos, acrobatas e trapezistas participam do espetáculo e apresentam números circenses de alta técnica e qualidade fazendo uma associação entre a bagagem afro-brasileira com um cenário de circo profissional, que traz números clássicos e modernos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;