Esportes Titulo
Desfalques preocupam São Caetano
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano estará desfalcado para o duelo de domingo, contra o Corinthians, às 17h, na Arena Barueri. Mas não só por cartões ou contusões. Três jogadores do elenco pertencem ao Timão e por conta de cláusulas do contrato estão impedidos de jogar.

São os casos do lateral-esquerdo Bruno Bertucci, do volante Moradei e do meia Éverton Ribeiro. O último não atuaria de qualquer forma, já que foi expulso na vitória do Azulão sobre o Bragantino, quarta-feira, por 3 a 2, em Bragança Paulista.

Com isso, o técnico Roberto Fonseca terá problemas para escalar a equipe. Além dos desfalques, dos três reforços contratados recentemente, apenas o volante Lucas está à disposição. O atacante Talles Cunha (parte física) e o meia Luciano Henrique (lesão) estão fora.

INGRESSOS - O São Caetano não divulgou os valores dos ingressos para o duelo contra o Corinthians. Mesmo assim, há um mês a Ingresso Fácil, empresa responsável pela emissão dos bilhetes, comercializava os ingressos sem autorização do clube e sem saber a confirmação dos valores e do local da partida.

Com a mudança do Anacleto Campanella para a Arena Barueri, os bilhetes vendidos antecipadamente não são válidos. O clube se isenta da responsabilidade e indica aos torcedores que compraram os ingressos que procurem a Ingresso Fácil para efetuar a troca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;