Internacional Titulo
EUA podem usar UCK para levar comida para refugiados
Por Do Diário do Grande ABC
01/05/1999 | 14:55
Compartilhar notícia


O governo norte-americano estuda a possibilidade de recorrer à ajuda do rebelde Exército de Libertaçao de Kosovo (UCK) para levar comida aos refugiados que se encontram no território, informou neste sábado o jornal Los Angeles Times. Os rebeldes do UCK podem auxiliar os grupos de ajuda humanitária a levar suprimentos através das estradas que usam nas montanhas da província, onde estao muitos refugiados que ao têm acesso a comida. Uma fonte ligada ao governo Clinton disse que Washington está ``desesperado', tentando evitar a fome maciça entre os refugiados de Kosovo.

Até o momento, Washington e Otan vêm tentando manter distância do UCK por suas supostas ligaçoes com o tráfico de drogas e outras atividades criminosas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;