Esportes Titulo Na mira
Empresário leva ao Verdão oferta por Kleber
Por Das Agências
04/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Após semana de suspense, os dirigentes do Grêmio esperam para breve definição do Palmeiras em relação à proposta apresentada ontem para contratar o atacante Kleber.

O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, reuniu-se com os dirigentes do Verdão e levou a proposta dos gaúchos.

A oferta gremista foi entregue por Jorge Machado - empresário nomeado pelo clube gaúcho para representá-lo na negociação - a Dioguardi na segunda-feira. Na semana passada, Machado veio a São Paulo para fortalecer os planos do Grêmio.

O clube gaúcho trata o assunto com reserva. Kleber é considerado o principal reforço para a formação de uma equipe mais competitiva em 2012.

Jorge Machado não comentou os valores apresentados ao Palmeiras. O Grêmio não pretende oferecer jogadores para abater o que vier a ser pedido para ter 50% dos direitos do atleta, hoje nas mãos do clube paulista.

O Cruzeiro detém o restante e, segundo Machado, mostrou-se favorável à negociação entre Grêmio e Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;