Esportes Titulo Sonhando alto
Liedson descarta aposentadoria e fala em renovar com Timão
Das Agências
04/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Mesmo após passar por três cirurgias no joelho e requerer cuidados especiais para evitar lesões, o atacante Liedson, 33 anos, descarta a aposentadoria e pensa em renovar com o Corinthians. Primeiramente, destaca, quer ganhar o "maior título da carreira", o Brasileirão deste ano.

"Apesar das dores, não penso em parar. Não tenho 20 anos e a minha recuperação tem de ser mais cuidadosa que a dos mais jovens. Por isso, estou tendo força", afirmou o atleta, que chegou ao Timão no início do ano para substituir Ronaldo.

Liedson tem convivido nos últimos meses com o desgaste físico. O último período de férias dele ocorreu antes da Copa de 2010. Nada, porém, tira a motivação do centroavante baiano, que é naturalizado português.

O jogador acredita que depois do Campeonato Brasileiro terá tempo suficiente para descansar e voltar preparado para a nova temporada. "Preciso de férias, mas agora, vale o sacrifício. Faltam só seis jogos. Fiquei sete anos e meio em Portugal, fui quatro vezes vice-campeão (pelo Sporting), ganhei duas Taças de Portugal, mas não são títulos de expressão. Ganhei um Paulista no Corinthians, mas não faço ideia de como é ser campeão brasileiro". O vínculo do atacante acaba em julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;