Nacional Titulo
Depoimento de Zezé Di Camargo causa alvoroço de fas
Do Diário do Grande ABC
07/10/1999 | 10:44
Compartilhar notícia


O cantor Zezé Di Camargo, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, prestou depoimento em uma delegacia de Sao José dos Campos, quarta-feira (06) e despertou a atençao de fas da cidade. Cerca de 100 pessoas se concentraram em frente ao distrito policial, tentando ver de perto o artista.

Zezé Di Camargo foi convocado para esclarecer as circunstâncias da morte da estudante Regiane Maria de Souza, que aconteceu em maio deste ano. Ela foi baleada depois que Luciano incentivou a multidao, que aguardava o show deles no " Vale Rodeio", a invadir a arena. Na confusao, alguém deu um tiro e ela morreu.

O cantor disse nao ter ouvido a declaraçao do irmao porque estava no camarim. Já Luciano, em depoimento dado anteriormente, confirmou ter incitado o público a fazer a invasao, apressando o início dos shows.

A dupla pode ser denunciada por provocaçao de tumulto. A pena prevista para esse tipo de crime vai desde pagamento de multa até prisao.

As informaçoes sao do jornal Vale Paraibano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;