Política Titulo
TSE mantém candidatura de Roseana Sarney ao governo do MA
Das Agências
27/09/2006 | 08:07
Compartilhar notícia


Por unanimidade, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) manteve a candidatura ao governo do Maranhão de Roseana Sarney, candidata pela coligação local ‘A Força do Povo’ (PP/PTB/PMDB/PTN/PSC/PL/PFL/PRTB/PHS/PV/PRP). O caso foi julgado no Recurso Especial interposto pela coligação ‘O Povo no Poder’ (PSB/PT/PMN/PRB/PcdoB), que apóia o candidato Edson Vidigal ao governo estadual.

A coligação contrária à Roseana Sarney pedia a impugnação da candidatura dela por alegar que haveria ausência de informações quanto à origem e às variações patrimoniais constantes da declaração de bens apresentada pela candidata à Justiça Eleitoral. No entanto, o Plenário acompanhou o voto do ministro-relator, José Delgado, para negar provimento (rejeitar) ao recurso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;