Internacional Titulo
Milosevic destitui chefe do estado-maior da marinha
Do Diário do Grande ABC
29/05/1999 | 12:10
Compartilhar notícia


O presidente iugoslavo Slobodan Milosevic destituiu o chefe do estado-maior da marinha de guerra iugoslava e o substituiu por um oficial reputado por sua fidelidade ao chefe de estado, indicou neste sábado uma fonte próxima ao exército em Montenegro.  

O contra-almirante Milan Radovic, um montenegrino, foi destituído de suas funçoes por se ter mostrado muito cooperativo com as autoridades civis de Montenegro, refratárias ao poder de Belgrado, segundo a mesma fonte.  

Radovic foi substituído pelo contra-almirante Milivoje Pavlovic, um sérvio, que ocupava até entao o posto de comandante da marinha de guerra.  

Montenegro, que forma com Sérvia a República Federal da Iugoslávia (RFI), abriga em seus portos do Adriático a frota marítima iugoslava.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;