D+ Titulo
Decifre o sexo masculino
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O chamado sexo forte pode esconder muito mais coisas do que uma mulher imagina. Problemas financeiros, de saúde, desejos e até temores são alguns dos assuntos evitados pela maioria dos homens. Para lidar melhor com eles, a australiana Maggie Hamilton lançou o livro O Que os Homens não Revelam mas Você Precisa Saber (Editora Globo, 424 páginas, R$ 35).

Baseada em entrevistas feitas com um grupo masculino, a autora expõe na obra as principais fragilidades deles e suas causas.

Tudo começa, segundo ela, pela idéia de que homem não chora, que é o único que chefia uma família, que não deve amar. Ainda na infância, esses conceitos são inseridos em sua mente, o que o atrapalha quando adulto.

Por não entenderem a mente feminina e a importância da comunicação, muitas vezes, as relações familiares e amorosas saem prejudicadas. Qualquer tipo de cobrança, seja para consultar um médico ou discutir o relacionamento vira um motivo de briga.

Com o livro, você poderá conhecer algumas formas de lidar com essas situações, a fim de ajudar os homens a viverem melhor e mais felizes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;