Esportes Titulo
Bolívia: era ‘Platini’ se inicia em La Paz contra El Salvador
Da AFP
02/11/2006 | 17:41
Compartilhar notícia


O primeiro amistoso da seleção boliviana, em cujo comando técnico estreará o ídolo Erwin 'Platini' Sánchez, será no dia 15 de novembro contra El Salvador em La Paz. O encontro será realizado no estádio Hernando Siles, situado a 3,6 mil metros de altitude, no qual a Bolívia disputa seus compromissos pelas eliminatórias dos mundiais, lembrou a FBF (Federação Boliviana de Futebol).

'Platini' Sánchez foi nomeado para o comando técnico da seleção boliviana em virtude de sua experiência internacional, sobretudo, em Portugal, e por ser o jogador emblemático da equipe de 1994, que conseguiu uma façanha histórica: a classificação para a Copa do Mundo dos Estados Unidos, até hoje o maior êxito do futebol boliviano.

Os convocados sairão dos times que estão disputando o hexagonal final do campeonato boliviano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;