Nacional Titulo
Justiça permite permanência de porta-voz das Farc no Brasil
Do Diário do Grande ABC
17/10/2000 | 00:44
Compartilhar notícia


Um juiz federal da cidade de Foz do Iguaçu (Paraná) restituiu nesta segunda-feira o direito de permanecer no Brasil ao ex-sacerdote Francisco Antonio Cadenas Colazzos, porta-voz das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), segundo fontes oficiais.

O juiz também pôs em liberdade Medina, que estava detido há 25 dias na delegacia da Polícia Federal (PF) dessa cidade.

Livre, o colombiano recuperou sua carteira de estrangeiro emitida pelo Brasil e foi para a cidade de Medianeira, a 60km de Foz do Iguaçu, onde tem residência registrada.

Medina foi detido no Paraná quando se apresentou na sede da PF para solicitar a renovaçao de seu visto de permanência, que o governo brasileiro havia cancelado em agosto. Depois da sua prisao, as autoridades trataram de iniciar de imediato o processo de extradiçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;